JI DO ALTINHO DE VISITA À BIBLIOTECA CONDE DE ARNOSO

No dia 18 de outubro, 46 alunos do Jardim de Infância do Altinho, acompanhados pelas professoras Elisa e Isabel e respetivas assistentes operacionais, vieram conhecer a Biblioteca Conde de Arnoso.

Os visitantes tiveram oportunidade de ver as exposições patentes naquele espaço, nomeadamente, instrumentos musicais, elaborados com materiais reciclados pelos alunos do 5º ano, no âmbito da disciplina de Educação Musical, bem como cartazes, fotografias e uma sevilhana, resultantes da comemoração do Dia da Hispanidade, promovida pelo grupo disciplinar de Espanhol.

Depois da visita guiada aos vários “cantos” da Biblioteca, houve tempo para a história “Saudades do teu Abraço”, contada pela professora bibliotecária, Gina Meleiro.

A próxima visita agendada será para uma sessão de cinema, já em novembro!