Projeto Culture and Nature-Based Solutions - Mobilidade a Sevilha - Dia#2

No segundo dia de atividades de mobilidade, os alunos, após terem sido recebidos pelos seus colegas do IES Pepe Ruiz Vela, realizaram uma atividade de Ice-Breaking chamada “Lady Bug” onde, divididos em grupos de trabalho mistos, falaram sobre os gostos que têm em comum.

Depois, seguiu-se uma visita ao Rio Guadalquivir, onde os alunos puderam observar o sistema de irrigação, com recurso a canais e aquedutos. Houve ainda tempo para visitar o centro de Villaverde del Río e a Igreja da "Purrissima Concepcíon".

Após uma longa caminhada, os alunos conviveram e disfrutaram de um almoço-convivio, onde puderam experimentar pratos tradicionais da região da Andaluzia. Depois do repasto, os alunos trabalharam nos Blogs e eBooks destinados a disseminar o que aprenderam durante a atividade da manhã. Estes materiais, elaborados de forma colaborativa, foram também partilhados na página do projeto eTwinning.