Agrupamento D. Maria II participa em LTTA à Roménia em modo virtual

De 21 a 22 de fevereiro realizaram-se várias atividades de mobilidade online, no âmbito do Projeto Erasmus “Together for a Green Europe”, envolvendo alunos dos 7º, 8º e 9º anos da EB Conde de Arnoso, com os países parceiros intervenientes -Portugal, Itália, Turquia, Roménia e Tenerife (Espanha). Portugal e Itália não se deslocaram à Roménia, país acolhedor desta mobilidade, tendo em conta a situação pandémica ainda instalada e o baixo índice de vacinação de alguns países Nesta mobilidade foi tratado o tema “ Sem biodiversidade, não há vida”.

Os alunos apresentaram em formato PowerPoint, dois trabalhos: um referente à temática do projeto e outro elucidativo com imagens da escola e dos espaços de interesse turístico a visitar das duas cidades, de Vila Nova de Famalicão e Braga.

Os alunos envolvidos no Projeto superaram as expetativas, com esforço e empenho estiveram à altura do desafio.