Selo Escola eTwinning 2021-2022

O Agrupamento de Escolas D. Maria II acaba de ser distinguido com o Selo Escola eTwinning 2021-2022, constituindo um exemplo de boas práticas na promoção dos valores europeus.

Esta distinção tem por base o trabalho dinamizado por todos os professores do Agrupamento que têm estado diretamente envolvidos em projetos, muitos deles distinguidos a nível nacional e europeu, assim como em diversos eventos e atividades de aprendizagem desenvolvidos no eTwinning.

Este selo resulta de um crescente envolvimento e do trabalho de toda uma equipa de professores ativos no eTwinning, constituindo uma importante distinção para o trabalho desenvolvido junto da comunidade educativa. Além disso, constitui um inventivo para trabalhar, mais e melhor, envolvendo cada vez mais docentes e alunos em projetos de colaboração à escala europeia.