Os parceiros do projeto Exchange for Change fizeram uma troca de presentes, enviando para cada uma das escolas uma encomenda com objetos que fossem, simultaneamente, estranhos e caraterísticos de cada uma das regiões. Assim, recebemos uma encomenda da escola da Finlândia, outra da Suécia e outra da França. 

No dia 21 de junho os alunos que frequentam o Clube Europeu fizeram a abertura dessas encomendas e gravaram o momento em vídeo, agradecendo aos colegas as simpáticas ofertas. 

 

No dia 20 de outubro realizou-se uma reunião de professores para preparar a primeira atividade de aprendizagem transnacional do Projeto Erasmus+ KA2 "Culture and Nature Based Solutions for Water Management". 

Nesta reunião afinaram-se os detalhes de preparação da mobilidade e elaboramos o esboço do programa de trabalho para a semana de 8 a 12 de novembro de 2021. 

 

No dia 21 de setembro teve lugar uma reunião online, que simbolizou o arranque do trabalho no ano letivo 2021/2022. Após um ano em que a pandemia no impediu de realizar as mobilidades com alunos, estamos agora a ganhar balanço para retomar o projeto com toda a força. 

Pág. 1 de 3