FEIRA DE OUTONO DA EB LOURO/MOUQUIM

No passado dia 5 de novembro, realizou-se mais uma edição da Feira de Outono da EB Louro/Mouquim, no Largo da Igreja do Louro, em articulação com a Associação de Pais da escola.

Tal como o programa anunciava, a abertura ocorreu, às 14h, com a venda de produtos na feira, a tômbola e sorteios variados, e com a barraca de comes e bebes a cargo da Associação de Pais.

As atuações dos alunos foram o ponto alto da feira. Todas as turmas do pré-escolar e do 1.º ciclo fizeram uma apresentação para o público presente, que aplaudiu efusivamente o espetáculo proporcionado. Os apresentadores, a Dora e o Henrique, fizeram um ótimo trabalho dirigindo o espetáculo, que se pautou pela animação, ritmo e movimento, nas danças e canções interpretadas.

O cantor Ezequiel, pai de uma aluna do 4.º G, e o DJ Popcorn animaram a festa, que encerrou já noite dentro.

O sr. Vereador da Educação, Dr. Augusto Lima, e o Presidente da Junta da União de Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei marcaram presença neste evento.

A Feira de Outono da escola, pré-escolar e 1.º ciclo registou uma grande afluência de público e pautou-se pela alegria, diversão, boa disposição e convívio.

A coordenação, o corpo docente e a Associação de Pais da escola, organizadores deste evento, agradecem a toda a comunidade a colaboração e a sua presença, nesta festa, que, mais uma vez, se revelou um sucesso, sobretudo, pelo convívio que proporcionou.

A coordenadora

Assunção Santos