HALLOWEEN NA EB LOURO/MOUQUIM

No passado dia 31 de outubro, festejou-se na EB Louro/Mouquim o Dia das Bruxas.

O Halloween foi, sem dúvida, um dia de muita animação, alegria, boa disposição e diversão!!!

Apesar dos seres horrendos que percorriam a escola e que pareciam saídos de um filme de terror, viveu-se um Dia de Halloween fantástico! Ao longo do mesmo, os alunos realizaram as mais diversas atividades relacionadas com o Halloween: desenhos, pinturas, visionamento de vídeos, cantaram, dançaram, contaram histórias, desfilaram pela escola, comeram doçuras e fizeram muitas travessuras!!!

Foi um dia em cheio para toda a comunidade escolar, crianças e adultos, que viveram este dia com as suas fantásticas fantasias e com muito boa disposição e companheirismo!

A escola agradece a todos os pais e à Associação de Pais a colaboração e o trabalho realizado com os seus educandos, na elaboração dos Chapéus Assustadores para exposição na entrada da escola e na criação das suas fantasias, tão criativas.

A coordenadora

Assunção Santos