HALLOWEEN na EB CONDE DE ARNOSO

No âmbito do Plano Anual de Atividades, o Grupo de Inglês da EB Conde de Arnoso, dinamizou uma atividade, em articulação com a Biblioteca Escolar, com a projeção de diversos filmes alusivos ao Halloween, tendo em conta o nível etário dos alunos.

Visando criar um ambiente mais envolvente e arrepiante, o Grupo decorou vários espaços da escola, nomeadamente, a Biblioteca Escolar, o hall principal e a sala dos professores, presenteando a Comunidade Escolar com um treat, quer no dia 28 quer no dia 31 de outubro, de forma a contemplar o maior número de destinatários. Com a ajuda das professoras de Inglês, de membros da Equipa da BE e de alguns alunos, foram tecidas teias gigantescas e feitas outras decorações, abrangendo os diferentes espaços.

Deste modo, discentes, docentes e Auxiliares de Ação Educativa viveram esta spooky season com muito entusiasmo, usando o dress code apropriado.

(Notícia elaborada pelo Grupo de Inglês)