DIA EUROPEU DO DESPORTO NA ESCOLA

No passado dia 30 de setembro, o Agrupamento de Escolas D. Maria II comemorou, mais uma vez com grande entusiasmo, o Dia Europeu do Desporto na Escola, integrado na Semana Europeia do Desporto.

Visando essencialmente as vertentes da promoção do desporto na escola e do fomento da prática regular de atividade física, foram apresentadas aos alunos as oito modalidades que, no âmbito do Desporto Escolar, terão à sua disposição ao longo do ano letivo. Foi num ambiente de euforia que, durante toda a manhã, os alunos das Escolas Básicas D. Maria II e Conde de Arnoso tiveram oportunidade de experimentar todas essas modalidades. Do Andebol ao Ténis de Mesa, passando pelo Atletismo, Badminton, Basquetebol, Desporto Adaptado, Patinagem e DE Sobre Rodas, a adesão não podia ter sido mais entusiástica.

Com tantas modalidades à escolha, não há desculpa para ficares quieto!

De que estás à espera?

Mexe-te, as inscrições já começaram!